Mais um final de ano se aproxima, e começa o bombardeio de ofertas, promoções e formas de pagamento.
Em alguns comerciais de TV é impossível não prestar atenção em determinados produtos, alguns o cliente compra agora e paga somente daqui a noventa dias.
O que leva várias pessoas a saírem às compras sem pensar no lado das divídas que vai acumular, o motivo é que nessa época do ano o lado sentimental fala mais alto.
Para cada um, a satisfação de levar alegria e um presente como lembrança as pessoas mais próximas da família, amigos e até mesmo colegas de trabalho, tudo isso tem um valor.
E é ai que entra as tentações do comércio em geral. E quem se aproveita dessa situação, é principalmente as redes de lojas, câmara de dirigentes lojistas, promovendo sorteios de carros, motos, vale compras, brindes e claro chamando a atenção para a sorte do consumidor “ quanto mais você comprar, mais chances você tem de ganhar”.
É promoções, na TV, radio, jornal, portal na internet, encarte especial, outdoor e todos se empenham em mostrar a correia pelo presente ideal, assim estimulando o consumidor a pensar que não pode ficar para traz de todo esse corre corre e principalmente entrar na magia das compras de final de ano.
Por exemplo em Indaial a CDL deu inicio desde o dia 10 de Outubro na distribuição de cupons nas lojas participantes da Campanha Natal Mágico.
Tudo isso com intuito de estimular os consumidores investir seu dinheiro na própria cidade, e não procurar outros centros na região.
Tudo isso com intuito de estimular os consumidores investir seu dinheiro na própria cidade, e não procurar outros centros na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário