![]() |
Foto |
É muito comum empresas contratarem este tipo de serviço hoje em dia, analisando do ponto de vista que o Facebook, de fato, é uma rede social que faz parte do dia a dia das pessoas. Investir em uma página (no Facebook) pode trazer resultados pra lá de satisfatórios. Em uma agência de comunicação os primeiros profissionais que nos vem à cabeça é o jornalista e o publicitário. Mas vai muito além destas duas únicas profissões.
Neste local podemos encontrar desde produtores de conteúdos até estrategistas e analistas de redes sociais e matemático, e estes dois últimos, acredite, precisa de muita intimidade com números. Como não existe um curso que forme o profissional para atuar em todas estas áreas da empresa, as agências estão investindo em um número maior de pessoas para que ela fique com o mais diversos tipos destes profissionais, podendo assim, se adaptar nesta nova era para que os consumidores finais se tornem os futuros clientes. O principal? Deixá-lo satisfatório.
Uma nova área surgiu para os jornalistas e além de estarem inseridos nas agências de comunicação é possível encontrá-los nas mais diversas áreas, como produtores de conteúdos para a web. É uma área que a cada dia que passa cresce ainda mais. As oportunidades estão aí e cabe ao profissional escolher se é válido progredir ou ficar parado no tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário