
A pergunta pode ser respondida através de uma palavra: pesquisa. Com o meio online cada vez mais forte, vários portais da web oferecem informações sobre os candidatos da corrida eleitoral. A rede online de computadores não é uma mão na roda só para os eleitores, que passam pelo desafio de não errar em suas escolhas, é uma mão na roda também para os candidatos que, se usado da maneira certa, pode ser uma ótima ferramenta rumo a vitória eleitoral.
Pra que tentar derrubar seu candidato criando boatos e provas sobre a falsa conduta dele quando você pode criar uma base sólida de campanha nos meios digitais? Foi isso que fez o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o que contribuiu para sua vitória foi a forte campanha nos meios on-line nas eleições estadunidenses de 2010.
Acompanhe a analise da atuação on-line de um dos candidatos a deputado das eleições brasileiras de 2014:

O Site do candidato tem um visual desagradável e está desatualizado, tendo sua última atualização no dia 06 de agosto de 2014. A falta de imagens ilustrativas nos links das postagens fazem com que a página seja cansativa de ser lida e faça com que o eleitor permaneça por menos tempo navegando.
O Portal mantém abas para contato, projetos de lei e diário de mandato, por exemplo. Isso estabelece contato mais próximo com o candidato. Já na página do
Facebook, o perfil é atualizado. Contém cada pegada de Wyllys em solo político e eleitoral. É possivel conferir convites e avisos de eventos e aparições públicas de Jean.
Nenhum comentário:
Postar um comentário