quarta-feira, outubro 01, 2014

Eduardo Jorge aposta na internet para crescer nas eleições

Por: Jotaan Sérgio

Foto: Reprodução
O candidato Eduardo Jorge, do Partido Verde (PV), foi destaque nas redes sociais após os últimos debates televisivos transmitidos pela Band e SBT. Com respostas descontraídas e um modo diferente em expressar suas opiniões, Jorge fez sucesso e chegou ao topo do Trending Topics brasileiro no twitter. O candidato também obteve grande crescimento em número de seguidores em suas páginas nas redes sociais. Ele possui além de contas no Twitter, Instagram e Facebook, onde já alcançou mais de 85 mil curtidas, e um site, que é atualizado diariamente.



Porém, todo esse sucesso na internet não se repete nas pesquisas. O presidenciável do PV continua abaixo do 1% nas pesquisas de intenção de voto. Mesmo assim, Eduardo Jorge continua apostando na web para ir mais longe nas eleições. Além das postagens sempre atualizadas, tanto nas redes sociais, quanto no site, o candidato está também interagindo com os eleitores. Todas às terças, quintas e sábados, ele discute as propostas e responde a perguntas dos internautas no programa "Papo Reto", que é transmitido ao vivo pelo site http://www.eduardojorgepv.com.br/, às 20h30.

Além disso, o candidato Eduardo Jorge utiliza seu site também para pedir doações. Mas até o inicio de Setembro, ele havia recebido apenas uma doação, na quantia de R$ 300. Porém, o Partido Verde promete uma nova campanha publicitária para angariar mais doações. Mesmo com poucas doações, o PV se orgulha de não receber doações e recursos de empresas privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário