![]() |
Foto |
Roberto Requião sempre fez parte do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), ao qual começou a carreira em 1982, quando foi eleito Deputado Estadual, do mesmo Estado. Em 2006 foi eleito a Governador do Paraná, cargo em que assumiu até abril de 2010, ano em que renunciou o mandato para se candidatar a Senador.
Nas eleições 2014 o candidato utiliza as redes sociais a seu favor. Membro ativo do Twitter e do Facebook, não economiza postagens e mantém contado direto com seus eleitores.
Quando sua página completou 30 mil curtidas o Senador do Paraná não mediu esforços e publicou um vídeo como forma de agradecimento em seu canal do YouTube e comentou o quanto está entusiasmado com o resultado.
No Twitter o político influente também é bastante ativo, mantendo contato constante com seus seguidores. Nas postagem é possível conferir vídeos, fotos e reportagens referentes ao seu mandato. Apesar de o retorno ser baixo, o público está presente, interagindo através de retweets e curtidas dos tweets postados ao longo do dia, que ficam em torno de 15 a 20 tweets.
Nenhum comentário:
Postar um comentário