quarta-feira, setembro 03, 2014

Cesar Souza nas redes sociais: maior contato com o povo

Por Jucieli Linhares
Foto:divulgação Facebook
Cesar Souza, candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrático (PSD) na coligação Santa Catarina em Primeiro Lugar  que compreende os partidos  PSD, PMDB, PR, PTB, PSC, PSDC, PROS, PV, PRB, PCDOB, PDT E DEM ,PSD / PC do B / PV / PMDB / PR / PTB / PSC / PSDC / PROS / PRB / PDT / DEM com o  número 5510.  Nas eleições 2014 também aproveitou os benefícios da Política 2.0 para divulgar seu trabalho.

A campanha baseada em visitas a todo estado de Santa Catarina, eventos importantes e especialmente uso de redes sociais como site, twitter, facebook, instagram, utilizando a hashtag #avozdopovo para disseminar na rede, suas propostas políticas. Além do canal no Youtube com o tema da sua campanha, VTs  e outros projetos do candidato.


Cesar que carrega em seu currículo as carreiras de apresentador de rádio e TV, já foi vereador, deputado estadual, deputado federal e suplente de senador.  Devido a vasta experiência tanto na política quanto na mídia, tornou-se alguém conhecido e admirado pelo povo.

Desenvolveu ao longo dos anos um trabalho comunitário tanto no rádio, televisão e na vida pública, em benefício da sociedade, na luta pelos que não tem voz. Criou a lei do passe livre para idosos que vigora até hoje em nosso estado.

Após anos afastado do mundo político, o candidato a deputado federal, retornou.

Atualizando –se as novas possibilidades, aderiu a Politica2.0 para disseminar na rede seus objetivos e intenções, além da participação direta com o público sobre diversos assuntos, como dúvidas, reclamações, questionamentos, até mesmo informações.

Sabendo da facilidade que a internet tem de fazer chegar até as pessoas o conhecimento de suas propostas, do que fez e o que pretende fazer César Souza desenvolve um trabalho na rede para todos os conectados com objetivo de conquistar sua atenção e consequentemente o voto para o dia 05 de outubro nas urnas de votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário