20 anos, blumenauense, casada, vendedora e ainda com Respeito a Blumenau. Este é o nome da coligação da mais jovem candidata a vereadora na cidade. Ela é Caroline Rhenns (PP). Infelizmente a jovem não figura constante nas redes sociais. Mas, em entrevista para o Jornal de Santa Catarina, Rhenns ressalta a importância da juventude na política.
- Sou de uma geração que odeia política. Mas temos que ver a política como uma peça para ajudar a conquistar as coisas que queremos. Vemos muita coisa errada e nós podemos melhorar — afirma.
Natural do Rio de Janeiro, Bruno Horwatitsch Cunha (PV), 25 anos, também compõe a lista dos mais novos nestas eleições. Formado em Direito, Cunha é um dos sócio-fundadores do Escritório de Advocacia Horwatitsch & Packer de Blumenau. É da coligação A Mudança É Uma Só e quer “ressignificar a política”.
Outro jovem candidato é o servidor público Diogo Alves Santos (PR), 26 anos. Com o lema de “Juventude em Ação”, sempre teve atuação política constante e busca renovação para a cidade. Natural da cidade de Porto Belo, tem bom relacionamento com pessoas mais humildes, característica que sempre frisou. É um dos vários candidatos que usa um “hit” do sertanejo universitário na campanha.
Por Manoella Back
Nenhum comentário:
Postar um comentário