
Com o crescimento do número de internautas, o comércio eletrônico precisou se adequar a essa nova realidade. Hoje, aproximadamente 23 milhões de e-consumidores são responsáveis por movimentar mais de 10 bilhões de reais por ano no mercado nacional. São diferentes tipos de produtos, como livros, roupas equipamentos eletrônicos e, até mesmo carros e jóias.

Com o Natal se aproximando, os destaques são para os sites de compra online, como o Submarino ou o Mercado Livre que ajudam a pesquisar o que comprar, comparar preços, sem sair de casa. E em geral as comprar saem bem mais em conta do que ao “bater perna” pela cidade no horário de almoço.
Mas a novidade mesmo está na dita compra coletiva. Não sabe o que é? “Compra Coletiva é uma modalidade de comércio eletrônico que tem como objetivo vender produtos e serviços para um número mínimo pré-estabelecido de consumidores por oferta.”
São sites de compras que oferecem descontos em vários estabelecimentos como restaurantes, bares, spas, lojas, bares com quem tem parceria. Essas ofertas ficam disponíveis nos sites por um determinado tempo e só são válidas se um número x de pessoas se compromete a comprá-las.
Por Monica Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário