

Somente na cidade de Balneário Camboriú serão 44 eventos natalinos programados para os meses de novembro e dezembro. O projeto Brilhos de Natal, conta com apoio da Prefeitura e foi planejado pela Câmara de dirigentes Lojistas – CDL e iniciativa privada. É um projeto totalmente diferente dos demais pois este ano a tecnologia está presente em quase todos os locais onde ocorrem os eventos.
O Papai Noel gigante com 15,5 metros de altura e pesando quatro toneladas é um exemplo. Ele foi produzido por uma empresa de Manaus especializada em bonecos gigantes robotizados de alta tecnologia.
Ano passado o Papai Noel gigante que seria a atração da cidade pegou fogo, por isso, neste ano, os organizadores invtiram muito em tecnologia e inovação. Este Papai Noel é anti chamas e interage com o público fazendo movimentos com
as pernas, braços e cabeça.
as pernas, braços e cabeça.
Para o prefeito, Edson Renato Dias, o natal deve ser valorizado e pode ajudar muito na economia local. "Agora, também temos tecnologia para fazer o Natal. Existem cidades já nos procurando para que ensinemos a fazer. A cidade não é feita só de obras, é também feita de vida e de sonhos”. Afirmou o prefeito.
A Cidade é conhecida pelo seu potencial turístico e aposta agora fortemente no turismo natalino. Balneário Camboriú resolveu antecipar os eventos natalinos iniciando a programação no mês de novembro. A expectativa é que a economia cresça em torno de 15% já em novembro, segundo o Secretário de Turismo, Ademar Schneider.
Nenhum comentário:
Postar um comentário