
Ao falar de alianças políticas, Marcondes afirmou que já houveram conversas isoladas com outros partidos, mas nenhuma com intuito de formar coligações, e sim um diálogo comum que acontece sempre nas eleições sobre quantidade de membros, número de novos filiados,entre outros assuntos. “Uma comunidade da internet divulgou que já haveria inclusive um acerto entre o PSDB e PSD mas esta informação não é verdadeira. Todo e qualquer acerto é especulação”, garante.
Ele explicou também que o intuito tucano é lançar candidatura própria ,apesar de não citar nenhum nome, mas não acredita que a ação seja possível. “Gostaríamos de desvincular a sigla dos outros partidos. Sempre houveram coligações e me vi na condição de brigar dentro do meu grupo pela presidência do PSDB justamente separar a imagem do partido dessa aliança. O povo espera mudanças e ela tem que começar justamente pelos dirigentes” destacou.
O chefe da sigla afirmou que cada partido tem que procurar o melhor para o município e não pensar primeiramente em parcerias. Segundo ele, uma decisão só será tomada através da democracia e por todos os integrantes do grupo que juntos devem definir os rumos para 2012.
“Hoje o projeto do PSDB é a candidatura própria mas acho muito difícil que isso aconteça, mas vamos brigar por espaço e temos um projeto pré formado. Isso é importante e só vai somar para Ibirama em 2012”.
O presidente informou também que hoje o partido conta com aproximadamente 140 filiados e o bom número é o resultado de um trabalho que vem sendo realizado a mais de um ano e resultou no crescimento expressivo dos membros. “Há pouco tempo éramos apenas 60 e houve crescimento de 100%, o que deve influenciar no próximo pleito” acredita.
Marcondes finalizou a entrevista falando que que neste momento estão sendo realizadas diversas reuniões internas e no dia 03 de dezembro, lideranças políticas do partido devem se encontrar com o correligionário deputado Gilmar Knaesel que estará em Ibirama para discutir alguns propostas para a cidade .
Nenhum comentário:
Postar um comentário