domingo, novembro 21, 2010

Sucesso nas mudanças dos desfiles da Oktoberfest 2010


Além da festa, com chopp e bandas típicas alemãs, a Oktoberfest, também oferece aos foliões, os desfiles. E neste ano, a organização do evento, reformulou a apresentação, para melhorar a atração.

Segundo a Presidente da Comissão dos desfiles, Lilian Ribeiro, as medidas como limite no número de participantes no grupo de Blumenau, o tempo do desfile diminuiu, o que foi um pedido da própria platéia.

E ela afirma que as alterações, foram bem aceitas por todas as partes. Neste ano, o número de pessoas que prestigiaram a atração, chegou à 50 mil, somente no último sábado, dia 23 de outubro.

Nos calçadões da Rua XV de Novembro, além de famílias e moradores da cidade, pode se observar muitos turistas de todo Brasil. Alguns fiéis foliões da Oktoberfest e muitos que observavam atentamente cada detalhe pela primeira vez. Todos se deslumbraram com a beleza e alegria dos grupos folclóricos, dos carros inusitados e as músicas contagiantes!

Por Bruna Merini e Lucian Cesar da Silva

Um comentário:

  1. Ola Bruna e Lucian!
    Algumas observações da postagem que foram alteradas:

    - Ela estava justificada, na web para facilitar a leitura usamos alinhamento a esquerda. A quebra das linhas otimiza a leitura;

    - Esqueceram de colocar os marcadores da postagem;

    - Postagem com apenas UM link e sem nenhuma interação (vídeo, áudio ou qqr outro recurso)

    ResponderExcluir