terça-feira, outubro 22, 2013

Internet ameniza o impacto de gerações

Acorda, comer, trabalhar, comer, trabalhar, estudar, comer, dormir. Até que ponto vivemos de maneira diferente? Na minha rotina diária, não vejo esse impacto tão grande de gerações. Vejo pessoas de todas as idades, gostos e desgostos trabalhando juntas em prol de um mesmo propósito, dead line.

Cada um tem sua personalidade e age conforme suas experiência, mas impacto mesmo... Não vejo. Toda geração tem sua  característica, mas a ponto de criar um padrão de comportamento para cada pessoa que viveu em diferentes tempos? Não concordo.


O ser humano é muito mais que definições ou parâmetros. Hoje a internet rompeu muitas barreiras, tanto no pensamento quanto no comportamento. Eu consigo conversar tranquilamente com alguém que tem seus 40 anos já vividos. A informação me permite, o meu nível de envolvimento com assuntos essenciais para o presente e assuntos essenciais do passado me proporcionam isso.

Talvez a maior diferença que encontro é em relação aos meus avós. Eles são aposentados, portanto, a rotina é totalmente diferente. Mas da mesma maneira, com o passar dos anos eu vi o pensamento deles evoluindo e vi a informação abrindo a mente de pessoas que pegaram a criação da televisão.

O impacto está dentro da mente da população. Existem experiências de vida diferentes, escolhas diferentes, modos de pensar diferentes, no entanto, se deixar conhecer e aceitar o outro é o que faz as coisas fluirem.

Por Bianca Steinert

Nenhum comentário:

Postar um comentário