
Cada um tem sua personalidade e age conforme suas experiência, mas impacto mesmo... Não vejo. Toda geração tem sua característica, mas a ponto de criar um padrão de comportamento para cada pessoa que viveu em diferentes tempos? Não concordo.
O ser humano é muito mais que definições ou parâmetros. Hoje a internet rompeu muitas barreiras, tanto no pensamento quanto no comportamento. Eu consigo conversar tranquilamente com alguém que tem seus 40 anos já vividos. A informação me permite, o meu nível de envolvimento com assuntos essenciais para o presente e assuntos essenciais do passado me proporcionam isso.
Talvez a maior diferença que encontro é em relação aos meus avós. Eles são aposentados, portanto, a rotina é totalmente diferente. Mas da mesma maneira, com o passar dos anos eu vi o pensamento deles evoluindo e vi a informação abrindo a mente de pessoas que pegaram a criação da televisão.
O impacto está dentro da mente da população. Existem experiências de vida diferentes, escolhas diferentes, modos de pensar diferentes, no entanto, se deixar conhecer e aceitar o outro é o que faz as coisas fluirem.
Por Bianca Steinert
Nenhum comentário:
Postar um comentário