quarta-feira, novembro 30, 2011

UFC 140 trás grandes nomes do MMA nacional ao Octógono

Rogério Minotáuro volta ao octógono após seu retorno espetacular no UFC Rio contra Frank Mir, em uma revanche do UFC 92, no qual o americano saiu vencedor, derrubando uma invencibilidade de 2 anos do brasileiro.

Irmão de Minotauro, Antonio Rogério Minotauro tenta sua recupeção no UFC contra Tito Ortiz, na edição número 140 do maior evento de lutas do mundo, em Toronto, no Canadá.


Treinando duro para o embate, Minotouro se diz confiante e tentará o nocaute contra seu oponente. "Vou tentar ir no meu limite. O treinamento é forte. Tem que estar preparado para o UFC. Minha previsão é nocaute para essa luta. Vou para cima e tentar nocautear o tempo todo", afirmou o brasileiro após mais uma intença sessão de treinos na Nogueira Team.

O confronto que deveria ter acontecido no dia 26 de março pelo UFC Night Fight 24, teve de ser adiado devido a um profundo corte no braço sofrido pelo norte-americano. Na ocasião, o lutador foi substituido pelo compatriota Phil Davis, que venceu por decisão unanime dos juizes.

A confiaça na vitória, que dará mais tranquilidade ao brasileiro, é sentida também em seus companheiros de academia. Rafael Cavalcante, o Feijão, também acredita em vitória verde e amarela no dia 10 de dezembro. "Posso dizer que ele está muito bem preparado, não o vejo em uma forma física assim desde o Pride. Está muito bem física e tecnicamente, e para essa luta tenho a previsão de que não chega nos três rounds, vai terminar em nocaute." Afirmou o lutador do Strikeforce.

Além dos irmãos, no mesmo dia, Lyoto Machida tentará recuperar o cinturão dos meio-pesados contra Jon Jones, o atual campeão da categoria.

Por: Ricardo Theiss.
Imagem: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário