domingo, novembro 29, 2009

CELESC


Na madrugada de ontem (29), um pequeno contratempo tirou o sono de alguns moradores do Residencial Village, no bairro Garcia, onde eu moro atualmente: as redes elétricas de todos os apartamentos foram desligadas subitamente. Por alguns instantes assistimos às luzes oscilando entre ligar e desligar, sem saber exatamente o que poderia ter acontecido. Minha mãe, então, ligou para a Central de Plantão da CELESC de Florianópolis, que imediatamente nos redirecionou para a Central de Blumenau. O plantonista que nos atendeu (e de quem infelizmente eu não sei o nome)tratou logo de enviar uma viatura de emergência ao local, para solucionar o problema da rede elétrica. Em apenas quinze minutos os técnicos haviam resolvido tudo e as pessoas foram dormir tranquilas, sem medo de que uma possível descarga elétrica pudesse causar algum tipo de curto circuito e incendiar o prédio.
Além disso, logo depois que a luz voltou completamente, o plantonista nos ligou para certificar-se de que estava tudo certo. Agora, me digam: é ou não é caso de bater palmas a um atendimento desse tipo? Em uma cidade em que a maioria dos números de SAQ ou 0-800 insistem em te colocar na espera e, pior ainda, ouvindo aquelas musiquinhas que fazem qualquer um desligar o telefone e se jogar da janela, esse atendimento - eficiente e atencioso - me deixou satisfeita.
Parabéns aos plantonistas da CELESC de Blumenau!

por Camila Iara Marcos

4 comentários:

  1. no começo do ano um motorista irresponsavel saiu de uma chachaçaria e enfiou o carro em um poste aqui na frente de casa, que foi exatamente o poste onde ficava o gerador, deixando a rua sem energia elétrica durante mais de um dia. a celesc veio e disse que o problema não podia ser solucionado por eles sei la por qual motivo, e jogava a solução pra terceiros.

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  2. Bom, o problema aqui foi mais simples de ser solucionado. A real é que o atendimento de ontem foi ótimo. Temos que elevar as coisas boas também, quando acontecem, não só ficar malhando o pau o tempo inteiro.

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  3. sim, eu sei disso. falei a minha situação pq me impressionei como eles foram atenciosos com o seu caso e com o meu não foram. deve ser pq no dia que aconteceu foi feriado

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  4. Pois é, o atendimento também oscila muito. Eu me impressionei com a eficiência com a qual resolveram o problema... (Transformar shoutbox em janelinha de msn é ótimo, hahaha).

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